Últimas Notícias

Evangeline Lilly sobre um possível reboot de LOST: "Tomara que não"


Embora a emissora ABC tenha confirmado, no início do ano, que estaria cogitando um reboot da popular série 'Lost', uma das principais protagonistas não está interessada no projeto.

Durante sua participação no SiriusXM Studios, para o novo programa de rádio da revista EW, intitulado EW Live, a atriz Evangeline Lilly falou sobre a possibilidade de um reboot, pontuando que espera que o projeto não vá adiante.

“Minha resposta sincera é tomara que não. Eu sou aquela pessoa que acredita que tivemos o suficiente de muitas franquias e podíamos deixá-las quietas. Eu sou uma grande fã de Star Wars e eu acho que às vezes você pode desvalorizar o conteúdo original. Eu acho que isso pode acontecer e odiaria ver com Lost. Eu li uma citação recentemente que dizia, eu nunca fiz uma adaptação porque o livro era bom o suficiente”, declarou a famosa.

O trabalho mais recente de Evangeline Lilly é como a Vespa da Marvel. A atriz está em cartaz nos cinemas com Vingadores: Ultimato.

Nenhum comentário