Últimas Notícias

Damon Lindelof revela cinco tweets de ódio que recebeu de fãs insatisfeitos com o final de LOST


Damon Lindelof, um dos criadores da série, divulgou parte da repercussão que teve com o final de Lost. As cinco mensagens mais curiosas recebidas pelo produtor através do Twitter demonstraram a revolta de alguns fãs com o encerramento.

- ”Ei babaca! Ao invés de ficar viajando pela Europa ou qualquer outra coisa que você está fazendo, que tal devolver os seis anos da minha vida?”
- ”Meu primeiro tweet. Eu fiz essa conta só para que você saiba o quanto estou desapontado com você.”
- ”Alguém já te acusou de ser um terrorista emocional? E pesquise essas palavras: encerramento e explicações reais.”
- ”Você não presta. Por favor não destrua Star Trek terminando com um purgatório Klingon.”
- ”Você é um mentiroso sujo. Você nunca soube, você inventou tudo, você nos traiu. Você me traiu e eu espero que você apodreça seu fdp”.


Nenhum comentário