Últimas Notícias

Terry O'Quinn sobre o final de LOST: "Eu não sei exatamente o que eles fizeram, mas foi brilhante"



Terry O'Quinn, que interpretou John Locke em "Lost", afirmou que teria feito mais uma temporada da série criada por J.J. Abrams. 

"Eu fiquei decepcionado que acabou", disse o ator para o site People. "Eu faria a série por mais tempo. Passei ótimos momentos com aquelas pessoas, fomos ao Havaí e foi maravilhoso". 

Assim como seu personagem, O'Quinn manteve-se diplomático quando questionado sobre o polêmico final da série. A apresentadora do programa "Couch Surfing", Lola Ogunnaike, perguntou ao ator se o encerramento foi confuso ou se foi aquilo que ele esperava. 

"Honestamente, eu acho que o final é um pouco das duas coisas. Algumas pessoas podem ter pensado que foi ótimo. Outras ficaram insatisfeitas. Eu acho que muitas pessoas ficariam insatisfeitas não importando o que [a produção] fizesse", opinou O'Quinn. 

Para ele, a revelação final foi um pouco maluca demais, mas que ainda tinha uma lógico dentro do enredo. "Eu não sei exatamente o que eles fizeram, mas foi brilhante".

Nenhum comentário