Últimas Notícias

Dominic Monaghan Não Viu o Final de LOST

Você pode imaginar que uma estrela de qualquer série de enorme sucesso da televisão saberia como a sua série chegou ao fim. Aparentemente, isso não é assim, se você estiver falando de Dominic Monaghan.

O ator que participou de LOST e conseguiu enorme comoção com seu personagem, Charlie, admitiu hoje que não viu o final de LOST e não sabe como a série terminou.

Em entrevista ao vivo para o HuffPost,  Dominic Monaghan começou falando de sua nova série, "Wild Things com Dominic Monaghan" e ao final, disse que não assistiu o final porque estava ocupado em um filme e temeu que seu personagem Charlie interferisse em seu novo papel. 
"Eu não queria ver Charlie, porque eu sabia que se eu assistisse o personagem eu estaria muito mais com ele do que no personagem que eu interpretei no filme "I Sell The Dead". 
É compreensível para um ator querer manter seus papéis em separado, mas já se passou quase três anos desde que o fim de LOST foi ao ar. Mas ele diz que optou por não fazer isso porque ele sente que não pode vê-lo sem passar por todo o caminho, desde o início e assistir desde o primeiro episódio novamente.
"Eu teria que percorrer todo o caminho de volta à 1 ª Temporada e apenas me matar assistindo tudo de novo." 
Portanto, parece que Dominic Monaghan nunca vai saber como as coisas terminaram em LOST, a menos é claro que ele leia sobre isso, e todos nós sabemos que não é exatamente a mesma coisa. Talvez ele consiga encontrar um tempo algum dia, mas parece que ele é um cara muito ocupado.
Com informações do Cinema Blend

Nenhum comentário